sexta-feira, outubro 05, 2007

Porque não existe outro sítio onde queira estar

"Paro quando chego perto de ti, e envolvo-te nos meus braços. Anseio por esse momento mais do que qualquer outro. É a razão da minha vida, e quando retribuis o meu abraço, eu entrego-me a esse momento, em paz, mais uma vez.
Levanto a mão e toco suavemente na tua face e tu inclinas a cabeça para trás e fechas os olhos. As minhas mãos são ásperas e a tua pele é macia. É nestas alturas que sei qual é o meu objectivo nesta vida. Estou aqui para te amar, para te segurar nos meus braços, para te proteger. Estou aqui para aprender contigo e para receber o teu amor em troca. Estou aqui porque não existe outro sítio onde queira estar!"

As palavras que nunca te direi
Nicholas Sparks

2 comentários:

mim disse...

:) não saias daí então meu bem :) fica, sem medos. se tropeçares, estarão lá os meus 5 ou 10 dedinhos para te ajudar a levantar:D

sem medo...vai...*

.diana.alves. disse...

sou-te sincera. sou das pessoas que acha que os livros de nicholas sparks são lamechices a mais. no entanto, essa tua escolha é perfeita. esse livro, para mim, é a excepçao que confirma a regra=)
Beijinho grande*