Raramente abro mails cujo o conteúdo me seja desconhecido ou com a última piada do século, que todos acabam por saber, menos eu!
Já se sabe que em Janeiro e Fevereiro, tudo o que não faço durante o resto do ano, limpar a casa, passar a ferro, decorar o quarto, organizar CD's por ordem alfabética, ler os trinta mails sem qualquer conteúdo interessante, faço agora!
Com um cheirinho a feminismo, lá pelas entranhas do orgulho ferido, mas sempre com sentido de humor à mistura, costuma-se dizer que para saber o que quero, tenho de saber primeiro o que não quero. Por isso, mulheres, para quem ainda não encontrou o príncipe encantado, cá vai o top Ex do que não deve encontrar ;P
"Ex-colado
É aquele com quem você já terminou e voltou umas oitocentas vezes. Ele fica tranqüilo de saber que daqui a uns três dias, no máximo, vocês estarão juntos de novo.
Ex-condido
Durante o namoro, ele vive aprontando. Quando vê no que dá toda essa presepada, desaparece do mapa sem deixar vestígios. Não liga, não escreve, não pede desculpas. Aconselha-se a não bancar a Polícia Federal e ir atrás da pista dele.
Ex-ponja
Esse bebe para esquecer. Ou esquece para beber... Nem ele sabe direito, está tudo meio embaralhado (hic!).
Ex-tasiado
Ele não tinha coragem de terminar o namoro, mesmo sem achar legal. Quando você toma a iniciativa e dá um "tchau", ele não consegue disfarçar o alívio. É bom aceitar a situação.
Ex-agerado
Manda cinco buquês de flores por dia com bilhetes cheios de declarações do tipo "você é a mulher da minha vida", "sem você eu não sou nada".
Ex-clerosado
Parece esquecer tudo o que aprontou, como ter ficado com a sua irmã na sua festa. Não tenha vergonha de refrescar a memória do garoto.
Ex-ibicionista
Quando vocês se encontram, ele só sabe falar das meninas com quem ficou, das meninas com quem poderia ter ficado e das meninas com quem ficará.
Ex-emplar
Espécie raríssima. Liga de vez em quando para papear, lembra seu aniversário e até troca meia dúzia de palavras sobre o tempo com seu novo namorado. Também conhecido como "ex-ceção"."