terça-feira, janeiro 19, 2010

Ex-namorado ;P

Raramente abro mails cujo o conteúdo me seja desconhecido ou com a última piada do século, que todos acabam por saber, menos eu!
Já se sabe que em Janeiro e Fevereiro, tudo o que não faço durante o resto do ano, limpar a casa, passar a ferro, decorar o quarto, organizar CD's por ordem alfabética, ler os trinta mails sem qualquer conteúdo interessante, faço agora!

Com um cheirinho a feminismo,  lá pelas entranhas do orgulho ferido, mas sempre com sentido de humor à mistura, costuma-se dizer que para saber o que quero, tenho de saber primeiro o que não quero. Por isso, mulheres, para quem ainda não encontrou o príncipe encantado, cá vai o top Ex do que não deve encontrar ;P

"Ex-colado
É aquele com quem você já terminou e voltou umas oitocentas vezes. Ele fica tranqüilo de saber que daqui a uns três dias, no máximo, vocês estarão juntos de novo.



Ex-condido
Durante o namoro, ele vive aprontando. Quando vê no que dá toda essa presepada, desaparece do mapa sem deixar vestígios. Não liga, não escreve, não pede desculpas. Aconselha-se a não bancar a Polícia Federal e ir atrás da pista dele. 



Ex-ponja
Esse bebe para esquecer. Ou esquece para beber... Nem ele sabe direito, está tudo meio embaralhado (hic!).  



Ex-tasiado
Ele não tinha coragem de terminar o namoro, mesmo sem achar legal. Quando você toma a iniciativa e dá um "tchau", ele não consegue disfarçar o alívio. É bom aceitar a situação. 



Ex-agerado
Manda cinco buquês de flores por dia com bilhetes cheios de declarações do tipo "você é a mulher da minha vida", "sem você eu não sou nada".  



Ex-clerosado
Parece esquecer tudo o que aprontou, como ter ficado com a sua irmã na sua festa. Não tenha vergonha de refrescar a memória do garoto.  



Ex-ibicionista
Quando vocês se encontram, ele só sabe falar das meninas com quem ficou, das meninas com quem poderia ter ficado e das meninas com quem ficará. 



Ex-emplar
Espécie raríssima. Liga de vez em quando para papear, lembra seu aniversário e até troca meia dúzia de palavras sobre o tempo com seu novo namorado. Também conhecido como "ex-ceção"."




2 comentários:

Anônimo disse...

Andas com muita piada, ó baixinha =P

Inês disse...

Muiito bom, especialmente por estar em brasileiro :p