sábado, março 20, 2010

Sem preconceitos

Há umas semanas mandaram-me um mail sobre diastemas, depois de ter sido praticamente assediada por um balconista com idade para ser meu avô que bem tentou atenuar o que já padeci por esta imagem de marca.
Diz que as tornas diferentes, excêntricas, carismáticas, exóticas, mais jovens e até sensuais. Desde a Diva do Pop ou a Musa francesa Brigitte Bardot, às novinhas  Georgia Jagger, Lara Stone , Lindsey Wixon e Abbey Lee, estas senhoras fazem as delícias das passarelles, são adoradas pela objectiva e, com certeza, servem de consolo e inspiração a um terço dos complexos das meninas que têm diastema. Há quem descubra o seu olho e o realce, quem faça de uma cicatriz charmosa, quem tenha os dentes encavalitados e ache graça, elas simplesmente sorriem e são diferentes.. diz que está na moda! Começo a reconsiderar dizer não aos ferrinhos ;P



2 comentários:

Anônimo disse...

Diastema é fixe!

Joana Banana disse...

olha eu, pus ferrinhos por isso na quarta classe. estou arrependida. tirou me espaço na boca e encavalitou tudo.

o depp adora a paradis. que outro criterio pode existir? ;)