sábado, maio 29, 2010

Yeah, I'm dancing in the moonlight


Uns excelentes quase quatro minutos com sabor a liceu e às travessuras próprias de quando aos 16 anos o mundo sabe a top
Descem lá de Terras de Sua Magestade e com eles descem em mim todos os sonhos do mundo, como se tivesse 16 outra vez.
Trouxeram-me recordações sem ruído, literalmente música para os meus ouvidos, mãos dadas, passeios pelos intervalos e ruas bonitas. 
Não constam do meu Best Of enquanto banda, mas tem me apetecido ouvi-los. Penso na música e dou-me conta que talvez ela conforte as minhas flores, como me conforta a mim ao longo dos ditos intervalos salvadores dos meus dias que, por esta altura do ano, se tornam tão tristes!
E, como diz o velho, supra, hit, "We get it on most every night when that moon is big and bright (...) we like our fun and we never fight" and I'm dancing in the moonlight :)

Nenhum comentário: