segunda-feira, janeiro 10, 2011

Gosto

Quem me conhece sabe bem o que um bichinho com uma objectiva significa para mim.
Com ou sem jeito, ficam aqui alguns retratos de uma das coisas que mais gosto de fazer.


Retrato, Mi Leitão, Porto, Portugal
 
 
Paisagem, Trakai, Lituânia

 
Retrato, Mafalda Meireles, Porto, Portugal

 Vilnius, Lituânia

Home, St Petersburg, Rússia
 
Retrato, Kaunas, Lituânia

 
Paisagem, Penafiel, Portugal

Foz, Porto, Portugal

Retrato, Vilnius, Lituânia

  
Estátua da Liberdade, Nova Iorque, EUA

Timesquare, Nova Iorque, EUA

Home, St Petersburg, Rússia

  
Church of the Saviour on Blood, St Petersburg, Rússia

  
Foz, Porto, Portugal

 
Retrato, Gabita, Kaunas, Lituânia


(As imagens são todas da minha autoria, como tal, caso desejem utilizar alguma solicito o vosso pedido primeiramente)



9 comentários:

joana vasconcelos disse...

estao lindas amiga!!!! parabens!!!!

Clara Mafalda disse...

obrigada joaninha*

Rita Carvalho disse...

Boas fotos! Acho que o jeito é inato :)

Clara Mafalda disse...

obrigada rita :)
e verdade, não consigo entrar no teu blog...

*

Rita Carvalho disse...

Qual deles?

Clara Mafalda disse...

http://caderno-de-folhas-brancas.blogspot.com/ é o unico que me aparece, mas ja consigo :) que estranho, ha um ou dois dias nao conseguia, mas ja dá :)*

Rita Carvalho disse...

Sim, é o único que ainda resiste ;)

Rita Carvalho disse...

Está a decorrer um concurso de fotografia em www.fototalentos.com no qual poderás estar interessada em participar. Tens fotos bonitas, arrisca! :)

Clara Mafalda disse...

duvido q tenha alguma hipotese, mas obrigada :) beijinhoo