quarta-feira, janeiro 18, 2012

Supercalifragilisticexpialidocious

Faz muito tempo que não perco tempo com o blog. E quando digo perco, digo ganho.
A verdade é que os afazeres (ainda que não sejam desculpa para tudo), são muitos, e, para não cair de vez no esquecimento, vão só ficando umas músiquinhas aqui, uns filmezinhos ali, nada que me roube mais de 5 minutos e me faça puxar muito pela imaginação.
Shame on me!
O que acaba por acontecer é que sempre que cá venho vejo-me sempre do outro lado, como quem abre uma janela ao acaso e não demora trinta segundos a perceber a banalidade que se apraz naquele universo.
Por isso decidi tornar o blog um bocadinho mais pessoal, ganhar mais tempo com ele e com o que me cá traz, o que me levou a fazer dele o meu grande companheiro de viagens, embalada pelas miudezas do mundo tão boas de se partilhar!
Ao gosto ou desgosto de cada um, não estamos cá para agradar Gregos e Troianos, fica apenas uma fiel Mary Poppins à boa moda supercalifragilisticexpialidocious!

Nenhum comentário: