quarta-feira, outubro 13, 2010

Café Couture


Trocam-se os computadores dos cybercafés e encontram-se as máquinas de costura, tecidos e muita cor. Este é o panorama que encontramos na cidade Luz, bem juntinho ao canal Saint Martin, de onde surge o primeiro café couture pelas mãos de Sissi Holleis e Martena Duss.
Este conceito não poderia ser mais original, alia ao pioneirismo da ideia a exclusividade de cada peça resultando este casamento urbano & chic que tem feito as delícias dos parisienses.
Sweat Shop localiza-se numa das zonas mais boémias de Paris repleta de artistas das mais diversas áreas, contribuindo para um retrato ainda mais fidedigno do quadro logístico que representa o apogeu da arte da capital francesa!
O melhor da ideia? Proporcionar ao cliente, por um custo de 6€ por hora (podendo também aderir a um pacote mensal) uma panóplia de instrumentos que o farão dar asas à sua criatividade e exclusividade indumentária e respectivos acessórios.
Se formos mais além econtramos ainda uma oferta vastíssima de workshops relacionados com a costura, reciclagem de roupas, costumização (...) que vão, com certeza, fazer daquele casaco com "cara de dez anos, estou completamente fora de moda" um talismã da sorte dos que todos os dias desfilam pelas maiores passerelles do mundo, as nossas ruas!
Para os mais curiosos, enquanto a novidade não chega a este cantinho à beira mar plantado, não custa espreitar aqui.

Nenhum comentário: