terça-feira, dezembro 21, 2010

Valha a qualidade!

Para quem me conhece não é novidade que se não só os meus pulmões respirassem, todos os meus órgãos respirariam música e como e para tal a variedade é muita desde que a qualidade também o seja.
Sou latina por natureza, enraízada nos sons de Vera Cruz nasce aqui a minha preferência, mas não me escapa um bom tango, nem um bom flamenco. Claro está, el ritmo del caribe, también! Oiço mais, muito mais, volto sempre à terra Natal onde encontro o meu Fado. Já a ascendência celta conduz-me às suas subdivisões, não me escapando o Folk ou um New Age. Há mais! Gosto de ainda mais, muito mais! Se o rock marcou gerações, a minha também, seja alternativo ou pop, post ou garage, desde 1950 ou contemporâneo, venha o Sr. Elvis ou os Beach Boys, os The Doors ou os nossos Xutos, Avé! Mas não há como negar que tudo começou em África, a ginga que transpira vida, o swing, o blues, o rock, o jazz, a salsa, o soul, o reggae, o go go, o samba, o gospel, África minha!
Gosto, muito:





 


Nenhum comentário: